Um homem que tentou fugir da Polícia Militar acabou morto em um acidente na tarde desta sexta-feira (14) em Siqueira Campos, no Norte Pioneiro.
De acordo com os agentes, policiais militares faziam um patrulhamento no Município quando viram um homem pilotando uma motocicleta que fazia barulho em excesso, estava sem os retrovisores e com a placa dobrada, o que impossibilitava a identificação.
Ao notar a presença da viatura, o suspeito fugiu em alta velocidade, o que deixou os agentes desconfiados. Assim, os policiais começaram a perseguir o homem, que, a todo momento, se recusava a parar e a obedecer as ordens.
Leia mais:
Fumaça de incêndios afeta escolas, força uso de máscaras na amazônia e ameaça resto do Brasil
Incêndios e fumaça podem piorar no Brasil em setembro devido à seca e a novas ondas de calor
Cancelamento sem motivo de plano de saúde com menos de 30 vidas não tem validade legal
Governo prevê 57,8 mil vagas em concursos públicos em 2025
O motociclista chegou até a rodovia e, nesse momento, tirou o capacete para poder xingar e desafiar os agentes que o perseguiam.
Nesse momento, o homem forçou uma ultrapassagem a um caminhão que estava fazendo a conversão à esquerda e, com isso, colidiu a motocicleta contra o veículo.
O homem caiu e ficou desacordado. Os policiais foram até o suspeito e fizeram os primeiros atendimentos, bem como acionaram a viatura médica. Mesmo com o socorro, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho para o hospital.