Dos cinco acidentes de trânsito registrados na manhã desta quinta-feira (16) em Londrina, em três haviam motocicletas envolvidas. Em todas as ocorrências (100% dos casos) os motociclistas sofreram ferimentos em consequencia da colisão ou da queda. Os acidentes foram nos bairros Gleba Fazenda Palhano, Maringá, Presidente, Sol e Conjunto Habitacional Flores.
Dois carros se chocaram durante a madrugada na avenida Madre Leonia Milito, no Gleba Fazenda Palhano, nas proximidades do Shopping Catuaí. Não houve feridos.
Na Humaitá, no bairro Maringá, a colisão envolveu um Fiat Fiorino e uma CG Titan, no início da manhã. O motociclista Cícero Paulino da Silva, de 40 anos, sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital Zona Sul.
Leia mais:
Fórum Desenvolve Londrina apresenta indicadores e pesquisa de percepção
Quarta-feira será de Sol e tempo estável em Londrina e nos municípios da região
Moradora de Londrina ganha R$ 100 mil no sorteio do Nota Paraná
Ministério Público recomenda alterações no Parcelamento do Solo em Londrina
Por volta das 8h30, um atropelameto na rua Ângelo Pesarini - no cruzamento com a rua Ulisses Rodrigues da Silva, no Conjunto Habitacional Flores. A vítima estaria embriagada e não se feriu.
Na avenida Presidente Castelo Branco, bairro Presidente, um VW Gol e uma Honda CBX 250 se chocaram nas proximidades da Fábrica 1, pouco depois das 9 horas. O condutor da moto, Thiago Pereira da Silva, 21, sofreu ferimentos considerados graves, mas está fora de perigo no Hospital Universitário.
E às 10 horas, mais um acidente. Um VW Fusca e uma Honda Twister colidiram na rua Abelio Benatti, no bairro Sol. A motociclista Tania Eliane Caetano dos Santos, 37, sofreu ferimentos leves e foi para o Evangélico.
É muito difícil um acidente envolvendo motocicleta não causar ferimentos no condutor.