Uma adolescente de 13 anos foi abordada por duas jovens na Rua Quatá, Jardim Alvorada, zona oeste de Londrina, e teve o cabelo violentamente cortado na tarde de quarta. A vítima estava a caminho da escola quando tudo aconteceu. As suspeitas estão foragidas.
As duas jovens estavam em uma Honda Biz quando atacaram a adolescente. Após segurá-la e cortarem seu cabelo a tesouradas, tentaram fugir com a motocicleta, mas teriam sido perseguidas por um guarda, quando decidiram abandonar o veículo e os fios de cabelo da vítima. Mas, na sequência, ainda conseguiram escapar. A Biz seria de uma terceira mulher, que foi levada para o 3° Distrito Policial. Lá, contou que havia vendido o veículo para uma prima, reconhecida pela vítima como uma das suspeitas.
De acordo com um dos policiais militares que estiveram no local, ainda não se sabe o que motivou o atentado. Segundo ele, a versão inicial era que o cabelo teria sido arrancado em uma situação de assalto. Porém um desentendimento entre as envolvidas também pode ter estimulado a violência. A vítima afirmou aos PMs que não conhecia as suspeitas.