Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Torcida unida e com estilo

Antes da confusão, clima foi de festa e estilo na Paranaguá como 'point' dos jogos da Copa

Guilherme Marconi - Redação Bonde
24 nov 2022 às 18:41

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Um verdadedeiro corredor de jovens de verde amarelo se formou nos bares enfileirados na Rua Paranaguá no centro de Londrina com torcedores que foram assistir o jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo do Qatar contra Servia. A vitória por 2 a zero veio coroar o público londrinense que voltou a se unir para um único objetivo: a busca pelo hexa.


Para receber a torcida, os bares capricharam na decoração, investiram em telões, painéis gigantes de Led, e televisores. No cardápio muitas porções e chopp gelado foram melhores pedidas para essa quinta-feira (24) de muito sol na cidade. 


O proprietário do Máximo Villa, Vinicius Máximo investiu em decoração três painéis de led, uma tenda e uma decoração alegra para comportar quase 200 pessoas em turmas grandes. "A gente investiu bastante, mas o retorno está ótimo e o clima bem alegre, animado e depois do jogo vai ter música para todo mundo. O caminho é esse unir o Brasil".  

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Para tomar conta do 'point' que virou a Paranaguá os torcedores também capricharam no figurino com muito estilo e bom humor.  




JUVENTUDE PELO BRASIL


A partida de estreia também uniu o público que estava dividido no período eleitoral. A estudante de direito, Tainá Novaes está feliz com a união de todos por um objetivo comum. "Falou-se muito que os jovens não eram patriotas. O que dá orgulho é ver as ruas cheias, todos torcendo para o Brasi e isso mostra que o jovem está sim interessado no Brasil, não só na questão de jogo, mas em unir o Brasil e voltar a ter orgulho do país."


Apesar da união do público, nem todos conseguiram entrar nos bares lotados para acompanhar a partida nas mesas mais próximas dos telões. A motorista de aplicativo, Rafaela de Pádua, sugere um telão no aterro do Lago Igapó para que o torcedor londriense possa curtir as próxima partida. "Eu achei os bares um pouco lotados e tivemos que nos esforçar para ver a partida da calçada. Talvez o próximo eu reúna os amigos para assistir de casa"

 


Confira os vídeos dos londrinenses durante o primeiro jogo da Seleção Brasileira nos bares da rua Paranaguá:


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Bonde (@portalbonde)

Cadastre-se em nossa newsletter

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas