O prefeito Barbosa Neto disse que o prazo para atender as reivindicações da comunidade do distrito da Warta é de dois a três anos. A primeira audiência pública do Plano Plurianual do Município (PPA) aconteceu ontem à noite (09), no Salão Paroquial. Outras 25 serão realizadas em diferentes regiões e distritos de Londrina.
O PPA deverá ser construído em Londrina e visa criar, ordenar e traçar metas a serem cumpridas dentro da gestão. Grande parte do secretariado esteve presente na audiência de ontem e ouviu as principais reivindicações da comunidade.
Segundo a população da Warta, a prioridade para o distrito é segurança, além de médicos, casas populares, saneamento básico e asfalto. Outras reivindicações também foram deixadas nas urnas.
Leia mais:
Fórum Desenvolve Londrina apresenta indicadores e pesquisa de percepção
Quarta-feira será de Sol e tempo estável em Londrina e nos municípios da região
Moradora de Londrina ganha R$ 100 mil no sorteio do Nota Paraná
Ministério Público recomenda alterações no Parcelamento do Solo em Londrina
O prazo para que a prefeitura encaminhe o PPA à câmara de vereados termina no dia 31 de agosto.
Barbosa Neto disse que "há contingências orçamentárias, mas será feita a seleção dos principais projetos. Secretários já assumiram esse compromisso. Esperamos que quase todas as reivindicações possam ser atendidas ao longo de dois ou três anos, durante o nosso período na prefeitura".