O acidente de trânsito que vitimou a moradora Irene Maria de Souza Santana, 58, na tarde desta segunda-feira (8), foi flagrado por uma câmera de segurança do Museu Histórico de Londrina Padre Carlos Weiss. As imagens foram cedidas à FOLHA.
No vídeo é possível ver o momento em que o veículo pesado desce a avenida Rio de Janeiro sem freio; o condutor joga o caminhão para a faixa da esquerda e atinge um carro. No cruzamento com a rua Benjamin Constant, o caminhão acabou batendo e arrastando a motocicleta em que estava Irene, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O veículo só parou após colidir com o portão e as grades laterais do Museu.
O caso será investigado pela PCPR (Polícia Civil do Paraná), que abriu um inquérito para apurar a causa do acidente. O motorista do caminhão, um homem de 34 anos natural de Cambé, passou mal após o acidente e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim do Sol. Ele deverá ser ouvido pela polícia.
Leia mais:
Fórum Desenvolve Londrina apresenta indicadores e pesquisa de percepção
Quarta-feira será de Sol e tempo estável em Londrina e nos municípios da região
Moradora de Londrina ganha R$ 100 mil no sorteio do Nota Paraná
Ministério Público recomenda alterações no Parcelamento do Solo em Londrina
A reportagem procurou a empresa responsável pelo veículo de carga, mas não obteve resposta às ligações nos números plorados na carroceria.
LEIA MAIS NA FOLHA DE LONDRINA: