A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realizou nesta quarta-feira (14) chamamento público para contratar uma empresa que ficará responsável pela operação, manutenção e monitoramento da Central de Tratamento de Resíduos (CTR) no Distrito de Maravilha.
No entanto, de acordo com ata da reunião, apenas a empresa Revita Engenharia S.A compareceu ao local para registrar a proposta de preço. "Recebidos os envelopes a Comissão de Avaliação passou alguns informes a respeito do procedimento do que seria apenas e tão somente para verificação dos preços e dos valores apresentados", explica o documento.
Sem concorrência, a empresa, que já realiza o serviço na CTR, apresentou a proposta mensal de R$ 399.462,68, valor máximo estipulado no edital de chamamento.
Leia mais:
Veja o cardápio do Restaurante Popular de Londrina desta terça-feira
Banda Nova Funcart promove nova edição do festival de música neste domingo em Londrina
Feira Flua Cultura promove evento dos 90 anos de Londrina na Concha Acústica
Elevação do preço da carne pressiona inflação da cesta básica em Londrina
De acordo com o documento, a empresa contratada assume o serviço a partir do dia 22 de novembro e o contrato tem prazo de 120 dias de vigência. Assim, se a contratação emergencial com dispensa de licitação for confirmada, o município vai gastar R$ 1,6 milhão em quatro meses com o serviço.
Segundo a ata da reunião, o processo será encaminhado para presidência da companhia para apreciação "a fim de deliberar sobre o procedimento a ser adotado."
A reportagem do portal Bonde entrou em contato com a CMTU, mas não recebeu retorno do setor de licitações.