Desespero e esperança são sentimentos que se alternam na vida de duas famílias de Londrina que, há semanas, sofrem com o desaparecimento de uma criança de 12 anos e um adolescente de 15.
Roberson Paulo da Silva, de 12 anos, sumiu no último dia 27, da rua Isaac Leon Divino, no jardim Monte Cristo, zona leste da cidade. Segundo a mãe da criança, ele saiu de casa para ir a um curso em uma escola da região central da cidade e não retornou mais para a casa. Ele é estudante, participa do Projeto Viva a Vida e frequenta aula de música (instrumentos) aos domingos. "Nunca teve envolvimento com drogas", destacou à mãe.
A última informação que chegou à família de Roberson foi de que o menino teria sido visto nas proximidades do aeroporto de Londrina, dias atrás. O Conselho Tutelar foi acionado e informações podem ser repassadas para o telefone 9991-6752. O telefone da família é o 9114-9569.
Leia mais:
Confira o funcionamento do comércio de rua e shoppings durante o aniversário de Londrina
Ministério Público recomenda à prefeitura de Londrina alterações no Parcelamento do Solo
Aeroporto de Londrina terá voos diretos para Maceió e Porto Seguro na alta temporada
Agência do Trabalhador do Paraná começa a semana com 21,1 mil vagas de emprego
Adolescente de 15 anos
O desaparecimento de um adolescente de 15 anos no Jardim Primavera, na região Norte de Londrina, ainda é um mistério. Jeferson Leonildo da Silva saiu de casa no último dia 20 e nunca mais foi visto pela família. A mãe de Jeferson já foi à policia, procurou a imprensa e ainda não há informações sobre o paradeiro do filho.
O garoto é usuário de maconha, segundo informações da própria mãe ao apresentador Carlos Camargo do programa Tempo Quente, da TV Tarobá. Informações podem ser repassadas para o telefone da família: (43) 9134-3317.