Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba Mais!

Defesa Civil Municipal interdita área com risco de deslizamento na zona oeste

Redação Bonde com N.Com
17 dez 2020 às 15:07
- Divulgação Defesa Civil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma equipe da Guarda Municipal de Londrina, representando a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC), atendeu possível deslizamento no jardim Leonor, região oeste da cidade, na noite de quarta-feira (17). Os agentes sinalizaram o trânsito com fita zebrada e cavaletes, impedindo que veículos e pessoas passassem pela via. No endereço há uma obra em andamento e, por conta das chuvas, a terra cedeu, abrindo um buraco no meio da pista.


De acordo com o coordenador adjunto da Defesa Civil municipal, inspetor Matos, a participação da população é importante na prevenção de acidentes. "Todos os guardas municipais de Londrina estão aptos a atenderem chamadas da Defesa Civil. Nessa situação, a ação rápida da equipe da área foi de extrema importância para evitar qualquer tipo de incidente naquele local. Reforçamos que a população deve sempre comunicar para a nossa central de emergência 199 qualquer tipo de situação adversa, como queda de árvore, alagamento ou deslizamento. Isso permite que o atendimento ocorra o mais rápido possível, a fim de preservar a vida das pessoas”, informou.

Cadastre-se em nossa newsletter

A Defesa Civil reforça que é fundamental a participação da população no repasse de informações ao terem ciência de algum alagamento, deslizamento ou inundação. Quem se deparar com alguma dessas situações pode ligar para a Central 199. O serviço funciona 24 horas, em toda Londrina, e atende ligações feitas por telefone fixo e celular.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade