Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Sol predominante

Devido à ausência de chuva em Londrina, umidade fica abaixo do ideal nesta quinta, aponta o IDR

Gustavo Batista - Estagiário*
08 abr 2021 às 08:50

Compartilhar notícia

Gustavo Batista
siga o Bonde no Google News!

O sol predomina nesta terça-feira (8) em Londrina, sem disputar espaço com nuvens chuvosas. Pela ausência de instabilidades, a umidade do ar será inferior ao índice ideal, aponta Angela Costa, agrometeorologista do IDR (Instituto de Desenvolvimento Rural). Por volta das 6h, as temperaturas mínimas foram de 17,8ºC, e a máxima atinge os 29ºC.


A OMS (Organização Mundial da Saúde) explica que o padrão perfeito de umidade atmosférica está entre 60% e 80%. Na quarta (07), os sistemas regionais apuraram apenas 50% de média úmida, e essa porcentagem não deve mudar nas próximas horas.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Conforme a pesquisadora, no outono, é típico o clima seco entre os períodos de maior aquecimento (14h às 17h), pois os sistemas da estação reduzem o volume hídrico.


O IDR prevê céu aberto até a sexta-feira (9) na 'pequena Londres'. Nesta tarde, em todo o Paraná, só deve chover no litoral Leste.

Cadastre-se em nossa newsletter

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas