Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Enfermeira é condenada a oito anos de prisão

Da Redação - Folha de Londrina
26 out 2001 às 21:05

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A defesa da enfermeira Maria Suely Costa Moura, 44 anos, adiantou hoje (26/10) que vai recorrer da condenação por homicídio qualificado, com pena de oito anos de reclusão em regime fechado, imputada à ela pelo Tribunal do Júri de Londrina. A decisão do Conselho de Sentença saiu às 5h30 da manhã de hoje e a enfermeira foi condenada por quatro votos a três pelo homicídio da secretária Jacqueline Carneiro Lobo, 21 anos, ocorrido há cinco anos num edifício no centro de Londrina. Maria Suely poderá recorrer da sentença em liberdade.
No dia 22 de novembro de 1996, a enfermeira atirou na cabeça de Jacqueline dentro do escritório onde ela trabalhava e na presença de várias testemunhas, inclusive policiais militares. Momentos antes de efetuar o disparo, Maria Suely já havia agredido a secretária dando-lhe uma coronhada no rosto. Jacqueline era namorada do ex-marido de Maria Suely, o médico e professor João Bento de Moura Neto, 45 anos.
Maria Suely ontem mesmo retornou à cidade de Presidente Prudente (interior de SP) onde mora atualmente com os filhos André, de 15 anos e Amanda, de 20 anos, e cursa o 3º ano de Direito.

* Leia mais em reportagem de Luciano Augusto na Folha de Londrina/Folha do Paraná deste sábado

Cadastre-se em nossa newsletter


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo