Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rogério Tsuzaki

Ex-diretor assume presidência da Codel

Redação Bonde com N.Com
26 jun 2012 às 17:11
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O empresário e administrador de empresas Rogério Dantas Tsuzaki foi nomeado nesta terça-feira (26) como o novo presidente do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel). Ele foi diretor de Desenvolvimento do órgão antes de assumir a presidência. Tsuzaki substitui Mario Kumagai, que assumiu a coordenadoria do Procon.

Londrinense de 37 anos, Rogério Tsuzaki é formado em administração de empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Na cidade, o empresário foi responsável pela gestão de quatro concessionárias automobilísticas internacionais, gerenciando a implantação da empresa e a contratação e treinamento de funcionários.

Cadastre-se em nossa newsletter

O novo presidente da Codel disse que o convite partiu do prefeito Barbosa Neto, que buscou mais informações com sua equipe de secretários, assessores e funcionários municipais. Segundo ele, o fato de ter sido diretor de Desenvolvimento o ajudará na condução dos trabalhos. "O meu objetivo é dar seguimento aos projetos que visam atrair novos investimentos, geração de empregos e tornar as empresas da cidade mais competitivas no mercado", destacou Tsuzaki.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade