Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tempo fechado

ExpoLondrina: frequentadores usam bota, chapéu e guarda-chuva para curtir o último dia

Simoni Saris - Grupo Folha
15 abr 2024 às 08:45
- Roberto Custódio
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quem deixou para visitar a 62ª ExpoLondrina no último dia precisou de muita disposição para enfrentar a chuva que caiu, insistentemente, durante todo o domingo (14). 


Em comparação ao encerramento das edições anteriores, o volume de público no Parque de Exposições Governador Ney Braga era visivelmente menor neste ano e com o mau tempo, o figurino country ganhou como complementos a capa e o guarda-chuva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No parque de diversões e na praça de alimentação, que teve alguns pontos de alagamento, o movimento era fraco, mas na Arena de Shows, os fãs de Ana Castela não desanimaram e mesmo com a apresentação marcada para as 18 horas, com mais de quatro horas de antecedência já aguardavam em fila e embaixo de chuva a abertura dos portões de entrada. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Quarta-feira

Julgamento em Londrina que pode cassar Mara Boca Aberta será dia 29

Imagem de destaque
Zona Sul

Homem morre e outros três ficam feridos em queda de estrutura de barracão em Londrina

Imagem de destaque
Duas vagas

UEL abre nesta sexta inscrições para concurso público de agente universitário

Imagem de destaque
Zona norte

Obra na rua Tanganica, em Londrina, interfere no trânsito e na rotina de moradores


Moradoras de Ibiporã (Região Metropolitana de Londrina), Amanda Bonfim Castro e a filha, Lívia, esperavam ansiosas pelo show da cantora sul-matrogrossense radicada em Londrina. 

Publicidade


“É meu terceiro show na ExpoLondrina, neste ano. Eu vim ao show do Zé Neto e Cristiano, nós duas viemos ver o Luan Santana, mas não poderia deixar de trazer a Lívia hoje. Ela é muito fã da Ana Castela. Vale a pena ficar na chuva, ainda mais para ver a felicidade da filhona. Depois, se ficar doente, toma uns remédios”, disse a mãe. “É o meu primeiro show da Ana. Estou muito ansiosa”, disse a menina.


Luana Yuki e Matheus Gabriel chegaram ao parque às 10h30 e antes das 14 horas estavam a postos na fila para o show sertanejo. Sob a proteção das capas de chuva, estavam empolgados para enfrentar as muitas horas entre a liberação da Arena para a entrada ao público e o início da apresentação musical. 

Publicidade


“A gente é muito fã da Ana Castela. Esse é o primeiro show dela que a gente vai ver. Estamos muito animados”, disse Yuki.


Regina Machado programou a ida à ExpoLondrina para o dia de encerramento, mas não contava com tanta chuva. Apesar do clima não muito convidativo, reuniu a família e foi passar o domingo no parque. 


“A gente deixou para vir no último dia, esperávamos tempo bom, mas choveu e viemos assim mesmo porque a gente se diverte. E também prometemos para as crianças que as traríamos hoje, então temos que cumprir a promessa. Vamos passar a tarde toda na Expo.”


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
Bota, chapéu e guarda-chuva para curtir o último dia de ExpoLondrina
A chuva fez cair o movimento no Parque Ney Braga neste domingo, mas na Arena de Shows, fãs de Ana Castela mostraram que não há tempo ruim
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade