Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Mobilização no Calçadão

Jovem que perdeu família está sob o cuidado das tias

Simone Albieri - Redação Bonde
25 jun 2009 às 14:00
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A jovem Larissa Lima, de 19 anos, sobrevivente de um acidente que matou seu pais, o irmão mais novo e o namorado, na rodovia Carlos João Strass, no dia 23 de maio, está sob o cuidado das tias. Ela sofreu politraumatismo, cortes na face e traumatismo craniano. À reportagem do Jornal Tarobá desta quinta-feira (25) Larissa disse que a perda foi irreparável: "nada mais mais pode trazê-los de volta. Agora é só a Justiça".

O veículo GM Corsa que a família estava foi atingido, frontalmente, por uma caminhonente Ford F1000, conduzida por Robson Bandeira, de 33 anos. Ele teria ingerido bebida alcoólica antes do acidente e estava sem a carteira de habilitação (CNH). De acordo com a Polícia Rodoviária, o condutor da F1000 teria feito uma ultrapassagem em local proibido quando atingiu o carro da família. Robson foi liberado mesmo tendo recusado fazer o teste do bafômetro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Familiares e amigos das vítimas farão uma mobilização, na manhã desta sexta-feira (26), no Calçadão de Londrina. O objetivo é questionar a Lei de Trânsito e pedir Justiça e punição para o motorista que provocou o acidente fatal.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade