Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Natal 2020

Londrina recebe caravanas iluminadas da Coca-Cola nesta quinta-feira

Redação Bonde com assessoria de imprensa
02 dez 2020 às 16:37
- Divulgação/Coca-Cola Femsa
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Coca-Cola FEMSA Brasil, engarrafadora de produtos Coca-Cola, vai levar as caravanas iluminadas para as ruas de Londrina na próxima quinta-feira (3). Diante da pandemia, a empresa manteve a tradicional celebração, mas segue protocolos de segurança para evitar aglomerações. Em parceria com a Coca-Cola Brasil, o ‘Natal Juntos Como Nunca’ vai reforçar os laços fraternos e a união através de uma ação que traz toda a magia da época.


"A pandemia impôs o desafio de nos adaptarmos a condições inimagináveis. Diante disso, idealizamos uma celebração de Natal totalmente interativa, para que a tradição da data seja mantida com toda a segurança que a população precisa. A inovação está no DNA da Coca-Cola FEMSA Brasil e, dessa vez, está sendo utilizada para unir as pessoas e cumprir nossa missão de gerar bem-estar social nos lugares em que estamos presentes”, explica Luiz Fernando Carvalho de Mattos, diretor de Marketing da companhia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Este ano, os caminhões estarão iluminados em Black Light e Led, levando ao público de casa projeções em alta resolução. Por ser grupo de risco, Mamãe e Papai Noel não acompanham as caravanas, mas já gravaram saudações ao público que serão projetadas durante o trajeto. Em vídeo, poderemos ver que todo mundo pode ser o bom velhinho, com diversos papais-noéis completando a magia do Natal.

Leia mais:

Imagem de destaque
Zona Leste

Suspeita de bomba isola trecho da avenida Celso Garcia Cid em Londrina

Imagem de destaque
Oito meses de gestação

Saúde confirma que grávida de 25 anos morreu em decorrência da dengue em Londrina

Imagem de destaque
Sessões abertas e gratuitas

Cine Cequinha exibe filmes no Centro Cultural Kaingang e em Colégio no Assentamento Eli Vive

Imagem de destaque
Entre 9 e 13 de maio

Cidadão Cinekombiclube abre inscrições para a oficina “Faça seu Curta”


As caravanas também terão a importante missão de, junto ao conteúdo do Led, disseminar mensagens importantes, como #UseMáscara, #FiqueEmCasa, #LaveAsMãos e #SalveVidas. O mote da campanha deste ano, #JuntosComoNunca, estará estampado no topo dos caminhões para impactar as pessoas que assistirão do alto. Além disso, 2.000 unidades de tampas plásticas de bebidas do portfólio e 2.500 unidades de garrafas pet compõem a decoração, representando o compromisso com a sustentabilidade, um dos pilares da companhia.

Publicidade


Caminhões tecnológicos e seguros


Apesar do cenário de pandemia, as caravanas iluminadas vão percorrer 48 cidades, 2 a mais do que o ano anterior, dos seis estados em que a empresa está presente – São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. No total, os cinco caminhões percorrerão 70 mil km durante 43 dias.

Publicidade


O Novo Actros, caminhão da marca Mercedes-Benz, será o responsável por liderar as caravanas 2020. O modelo é reconhecido pelo uso das mais avançadas tecnologias digitais e de automatização do mercado. Com base em telemetria, inteligência artificial e algoritmos, os veículos trazem sistemas de segurança conectados tornando-os mais seguros e com soluções que minimizam riscos e protegem vidas.


Entre os diferenciais, a missão do Novo Actros é parar menos e rodar mais. Por isso, tem consumo reduzido de combustível em até 12%, assim como menor custo de manutenção. Sem contar com a cabine espaçosa que oferece bem-estar aos seus ocupantes e, principalmente, para o motorista.

Preocupada com o bem-estar social em todos os locais em que está presente, a empresa está seguindo um rígido protocolo com medidas de precaução, especialmente com a equipe das caravanas. Todos os colaboradores têm idade máxima de até 55 anos, incluindo os motoristas. Semanalmente, testes de Covid-19 são realizados e o uso de máscara é obrigatório. Para evitar aglomerações, não serão divulgadas as rotas e horários das caravanas iluminadas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade