Londrina registra mais um final de semana violento com três homicídios, um deles marcado por uma tragédia familiar. As mortes elevam para 76 o número de homicídios cometidos na cidade em 2003.
Neste domingo, por volta das 11 horas, o motorista de uma empresa de comunicação de Londrina, Paulo dos Santos, 47 anos, matou a esposa Adenilza de Assis Santos, 41 anos, com três tiros e, em seguida, suicidou-se com um tiro na boca.
A morte do casal chocou parentes e vizinhos, que não encontravam razão para o crime. Segundo o delegado de plantão da 10 Subdivisão Policial, Joaquim Antônio de Melo, o casal estava discutindo no quarto quando foram ouvidos os disparos. Adenilza foi atingida na nuca, nas costas e no braço.
Leia mais:
Murilo Benício grava cenas para filme sobre assalto ao Banestado em Londrina
Ippul sugere plano com 20 ações para modernizar o Centro de Londrina; saiba quais
Com Murilo Benício, filmagens de 'Assalto à Brasileira' começam em Londrina
Passeios de pedalinho no Igapó 2 podem ser feitos até as 23h em Londrina
A arma utilizada tinha sido comprada no sábado pelo filho de 19 anos do casal, que morava com os pais numa dependência, no Jardim Santiago (zona oeste).
Outra vítima de assassinato foi um rapaz que aparentava 19 anos e foi atingido por dois disparos, um na cabeça e outro no braço. Até a tarde deste domingo, o corpo, encontrado de madrugada na Rua Jovino José Dias, no Conjunto Cafezal II (zona sul), não havia sido identificado.
No Distrito de Irerê (zona sul), Eduardo Rodrigues, 24 anos, foi assassinado anteontem à noite, com três tiros. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), o crime ocorreu no sábado, por volta das 20h30, em um bar onde a vítima estava jogando bilhar.