Pesquisar

Canais

Serviços

Divulgação/ PMVV
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Vai faltar água

Manutenção pode causar desabastecimento de água nesta terça no distrito de Guaravera, em Londrina

Redação Bonde com Assessoria
20 dez 2021 às 15:06
Continua depois da publicidade

A Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) informou nesta segunda-feira (20) que, em função de uma manutenção programada pela Copel (Companhia Paranaense de Energia) para esta terça-feira (21), poderá haver desabastecimento de água no distrito Guaravera, em Londrina. O serviço, que afeta unidades do sistema produtor, ocorrerá das 9h às 16h. A previsão é a de que a distribuição de água volte à normalidade durante a noite, de forma gradativa.

Em situações como essa, a Sanepar pede aos clientes que façam uso consciente da água, priorizando na alimentação e higiene e evitando desperdícios.

Somente ficarão sem água, durante este período, os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de, pelo menos, 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, é necessário ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Continue lendo