Wagner Galdino Martins, 17 anos, o ""Zóio Vermelho"", foi executado na noite do último domingo com 13 tiros, em frente a um bar no Jardim João Turquino (zona oeste de Londrina). O delegado de plantão, Márcio Vinicius Amaro esteve no local com uma equipe de policiais civis, mas não conseguiu encontrar o autor do homicídio e não divulgou o nome do suspeito.
O menor teve várias passagens pela polícia por tráfico, furto, roubo, assalto e era suspeito de ter participado de três latrocínios no Jardim João Turquino. Ele chegou a ficar detido por um ano no sistema penitenciário para menores. Segundo a polícia, ""Zóio Vermelho"" era um dos bandidos mais temidos no bairro e era conhecido por agir sempre com comparsas diferentes e também por torturar suas vítimas.
O rapaz morreu no local e teve o corpo levado para o Instituto Médico-Legal (IML) para necropsia. Os tiros atingiram várias partes do corpo, inclusive a cabeça. Peritos do Instituto de Criminalística estão trabalhando no caso e devem divulgar nos próximos dias resultado do exame de balística, na tentativa de identificação da arma usada no crime.