Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Pagou fiança

Morte de reitor: motorista que causou acidente presta depoimento embriagado

Rafael Machado - Redação Bonde
06 jul 2016 às 16:04

Compartilhar notícia

- Reprodução/WhatsApp Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O motorista Edgar Segozoni, de 52 anos, acusado de provocar o acidente que vitimou o pró-reitor administrativo da Unicesumar, em Maringá, Marcos Fabrício Franco Gois, 40, durante a noite desta terça-feira (5) na PR-986, entre Rolândia e Arapongas, pagou fiança e foi liberado. Ele acabou sendo detido em flagrante pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) por dirigir embriagado. O teste do etilômetro deu positivo, e o condutor foi conduzido até a cadeia de Rolândia, onde permaneceu preso até esta quarta-feira.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Bruno Silva Rocha, o motorista foi ouvido, mas 'apresentou fala desconexa durante o depoimento por causa do alto teor de álcool'. Ele pagou fiança arbitrada e foi liberado no final da manhã. "Segozoni vai responder em liberdade por homicídio culposo qualificado por embriaguez ao volante", afirmou Rocha. O Código Penal permite que o acusado de crimes com penas de até quatro anos não permaneça detido.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Edgar Segozoni não tem antecedentes criminais. Ao ser questionado sobre como o acidente teria acontecido, ele afirmou que 'apenas sentiu uma forte batida em seu veículo, um Palio'. O carro foi encontrado perto do posto da PRE em Rolândia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nesta quinta-feira (12)

Fórum Desenvolve Londrina apresenta indicadores e pesquisa de percepção

Imagem de destaque
Máxima de 28°C

Quarta-feira será de Sol e tempo estável em Londrina e nos municípios da região

Imagem de destaque
Sortuda!

Moradora de Londrina ganha R$ 100 mil no sorteio do Nota Paraná

Imagem de destaque
Plano Diretor

Ministério Público recomenda alterações no Parcelamento do Solo em Londrina


Tragédia


Um acidente de trânsito registrado na noite desta terça-feira (5), por volta das 19h40, provocou a morte do pró-reitor do Centro Universitário Cesumar (Unicesumar), de Maringá, Marcos Fabricio Franco Gois, de 40 anos. O acidente foi registrado em trecho da PR-986, entre Rolândia e Arapongas, na região metropolitana de Londrina.

A vítima conduzia seu veículo Honda/HRV, com placas de Maringá, quando um veículo Fiat/Palio, com placas de Rolândia, teria colidido contra ela. Marcos capotou diversas vezes e foi arremessado para fora do veículo. O corpo da vítima foi encontrado no meio do canteiro que separa as duas pistas da rodovia. Ele morreu na hora.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo