Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Luto na Igreja Católica

Pároco da igreja Nossa Senhora do Carmo, frei Nelson Martins dos Santos, morre de Covid-19

Gustavo Batista - Estagiário*
10 jun 2021 às 11:24

Compartilhar notícia

Divulgação/Arquidiocese de Londrina
siga o Bonde no Google News!

O frei Nelson Martins dos Santos, que atuava como pároco na igreja Nossa Senhora do Carmo, morreu de Covid-19 nesta quarta-feira (9). A Arquidiocese de Londrina informou que ele estava internado desde o último sábado (5).


O corpo do religioso será enterrado em Almirante Tamandaré, localizada na região metropolitana de Curitiba.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A unidade que ele estava à frente abrange o bairro Ouro Branco, na zona sul de Londrina. Uma missa será realizada às 18h30 desta quinta (10) no local e terá celebração do arcebispo Dom Geremias Steinmet. A cerimônia é aberta aos fiéis, mas restringirá a ocupação devido aos protocolos contra o novo coronavírus.


Em nota, a Arquidiocese prestou solidariedade à Ordem dos Frades Capuchinhos, integrada por Santos, e lamentou a perda no cenário católico de Londrina: "Todas as orações se unem pelo seu descanso eterno na grande esperança da Ressurreição".

Cadastre-se em nossa newsletter

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas