Um violento choque frontal vitimou na madrugada deste sábado (4) o passageiro de um veículo VW Gol com placas de Londrina na rodovia PR-445, próximo ao Distrito de Irerê.
Émerson Cleber de Mello, 31 anos, ficou preso as ferragens e teve uma parada cardíaca ainda durante a remoção dele do carro. "Na ambulância, todos os procedimentos foram feitos para reanimá-lo mas ele não resistiu. Ele teve politraumatismo", relatou o soldado Adonai.
O veículo em que Emerson estava colidiu de frente contra um Fiat Van Ducato com placas de Curitiba por volta da 0h50 de hoje. Segundo o soldado Adonai, o Gol trafegava no sentido Curitiba-Londrina e a Van em sentido contrário quando ocorreu o choque.
Leia mais:
'Tenham orgulho da sua cidade', afirma Tiago Amaral, prefeito eleito de Londrina
Aniversário de Londrina terá atrações culturais; confira a programação
Da tradição do café ao cinema: os ciclos da economia de Londrina
Representantes do poder público e sociedade civil projetam futuro de Londrina
O condutor do Gol, Gerson Manuel Herculano Silva, de 46 anos, teve ferimentos médios e foi conduzido ao Hospital da Zona Sul. Já o motorista da Van, Sebastião Soares da Silva, 38 anos, nada sofreu.
Segundo relato dos motoristas da Van e Gol, um terceiro veículo, um Vectra, teria batido contra o Gol e o condutor teria fugido do local.