Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Investigação

Polícia trata queda de mulher no centro de Londrina como feminicídio

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
25 jun 2018 às 09:22

Compartilhar notícia

- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar (PM) informou que foram encontradas marcas de limpeza recentes no apartamento de Olga Aparecida dos Santos, de 67 anos, que morreu na tarde de domingo (24). O corpo da vítima foi encontrado na entrada do estacionamento de um prédio localizado na rua Mato Grosso, no centro de Londrina.

De acordo com a PM, uma bucha e outros materiais de limpeza foram utilizados para encobertar supostamente marcas de sangue dentro da residência. O local foi isolado para que posteriormente uma perícia fosse realizada. Ao ser encontrada, a mulher tinha diversas perfurações de faca em seu corpo, sendo uma no antebraço, cinco no abdômen e uma na perna. O principal suspeito de ter esfaqueado e de tê-la arremessado, o esposo de 65 anos, estava deitado em sua cama e sua irmã estava na cozinha.

Cadastre-se em nossa newsletter




Ambos negaram o crime e afirmaram que não sabiam que Olga estava morta. Além disso, dois parentes dos suspeitos foram impedidos de sair do prédio pela porteira já que os dois estavam deixando o local no momento em que o corpo da mulher foi encontrada. A vítima morava no quarto andar. O marido juntamente com outros dois homens e uma mulher foram conduzidos à delegacia para esclarecimentos. A Polícia não informou se o suspeito ficou detido ou foi liberado na sequência. A investigação apurará se o esposo a jogou do apartamento ou a vítima se suicidou.

Briga – A Polícia Militar afirmou que testemunhas relataram que a mulher teria pedido socorro do seu apartamento minutos antes de ser encontrada morta. Ela teria entregue a um vizinho uma caixa com facas, uma chave de fenda e um martelo para que ele escondesse, pois, de acordo com Olga, seu marido iria matá-la com os objetos. Uma longa discussão entre o casal teria sido registrada em seguida, com alguns parentes sendo chamados para apaziguarem a briga. Minutos antes da mulher aparecer caída, testemunhas ouviram a mulher pedir por socorro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo