Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Após muito protesto

Prefeitura inicia obras na Avenida Winston Churchill

Redação Bonde
06 nov 2007 às 17:28

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma semana depois dos moradores do Parque Ouro Verde (Zona Norte de Londrina) construirem um quebra-molas na Avenida Winston Churchill, próximo ao cruzamento com a Rua Sudão, funcionários da prefeitura começaram a trabalhar para construir um obstáculo no local.

Na manhã desta segunda-feira, o trabalho dos funcionários da Secretaria Municipal de Obras era observado pelos moradores, que garantem que vão manter o quebra-molas até que a obra seja concluída.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com o diretor de Obras do município, Antônio Ursi, se não chover, a a previsão é de que o trabalho possa ser concluído em cerca de 15 dias. ''Primeiro estamos trabalhando com as galerias e bocas de lobo para que a água possa escoar do local. Depois construiremos um obstáculo, que funcionará como uma lombada, com mais ou menos dez metros de largura nos dois lados da pista. Esse obstáculo será construído bem próximo de onde os moradores fizeram o quebra-molas. Para evitar problemas com eles, vamos retirar o quebra-molas só quando terrminarmos a obra'', disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Para agosto

Reforma do Parque Arthur Thomas se aproxima da conclusão

Imagem de destaque
Barulho excessivo

GM vai intensificar fiscalização de poluição sonora em Londrina

Imagem de destaque
Transtorno

Maratona de Londrina termina com lixo espalhado por ruas e avenidas

Imagem de destaque
Alterações em 110 rotas

Apesar das dúvidas, usuários aprovam mudanças nas linhas de ônibus de Londrina


José Martins de Carvalho, um dos moradores que ajudaram na construção do quebra-molas, disse que, desde que o obstáculo foi feito, a situação de quem mora na região já melhorou.

Os dois quebra-molas foram construídos na semana passada pelos próprios moradores como forma de protesto. Eles reivindicam melhores estruturas no local por conta dos inúmeros acidentes registrados na via. No dia 11 de outubro, o ciclista Marcos Paulo de Abreu Neves, 23 anos, morreu depois de ser atropelado por um caminhão exatamente no cruzamento da Winston Churchill com a Sudão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas