O Procurador Jurídico de Londrina, Demétrius Coelho Souza, disse nesta quinta-feira (9) que pessoas mortas estariam na lista de funcionários da saúde. O procurador esteve presente na sessão da Câmara de hoje, em companhia do secretário de Gestão Pública, Marcos Cito, para esclarecer os problemas envolvendo o pagamento dos benefícios dos agentes da dengue.
Os nomes dessas pessoas teria sido apresentado pelo Centro Integrado e Apoio Profissional (CIAP) à Prefeitura de Londrina como sendo prestadoras de serviços do termo de parceria.
De acordo com a rádio CBN, Demétrius não quis detalhar a denúncia, nem afirmar a procedência. Disse apenas que é grave e que está passando por uma série de investigações internas, sem prazos para conclusão.
Leia mais:
Murilo Benício grava cenas para filme sobre assalto ao Banestado em Londrina
Ippul sugere plano com 20 ações para modernizar o Centro de Londrina; saiba quais
Com Murilo Benício, filmagens de 'Assalto à Brasileira' começam em Londrina
Passeios de pedalinho no Igapó 2 podem ser feitos até as 23h em Londrina
"O CIAP teria informado alguns nomes de pessoas que já teriam falecido, então foi uma informação grave que pedi para que fosse feito um levantamento mês a mês para ver se tem procedência essa informação, mas não estou afirmando que tem procedência. Estou dizendo que houve uma alegação e esta alegação será apurada. Estes últimos documentos que nos foram encaminhados a princípio está tudo certo, não tem irregularidades. Mas são coisas lá para trás. Agora temos que tomar cuidado para ver se são verídicas". (com rádio CBN Londrina)