Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Atenção, motorista

Reforma no Bosque Central interdita totalmente Avenida São Paulo de Londrina

Redação Bonde com N.com
19 ago 2021 às 14:30
- Vivian Honorato/ N.com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Motoristas que transitam pela Avenida São Paulo terão que fazer um desvio de rota, em virtude de obras no Bosque Central Marechal Cândido Rondon. A interdição desta quinta-feira (19) foi necessária porque os operários estão trabalhando na construção de uma faixa elevada da via que liga o Bosque à Praça 7 Setembro.


Para quem não sabe outras rotas, os agentes da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) estão no local orientando os motoristas e a interdição total prossegue até o próximo domingo (21).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As entradas existentes nas avenidas São Paulo e Rio de Janeiro para o Bosque Central também segue interditadas. Nesta quinta, iniciaram a concretagem na passagem principal para pedestres. O chão interno da parte central do bosque já estava sendo preparado com a aplicação de telas e a demarcação do piso, que agora receberá o concreto. As entradas para pedestres devem continuar fechadas até todos os trabalhos no entorno estiverem concluídos, com previsão de reabertura para meados de setembro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Zona Leste

Suspeita de bomba isola trecho da avenida Celso Garcia Cid em Londrina

Imagem de destaque
Oito meses de gestação

Saúde confirma que grávida de 25 anos morreu em decorrência da dengue em Londrina

Imagem de destaque
Sessões abertas e gratuitas

Cine Cequinha exibe filmes no Centro Cultural Kaingang e em Colégio no Assentamento Eli Vive

Imagem de destaque
Entre 9 e 13 de maio

Cidadão Cinekombiclube abre inscrições para a oficina “Faça seu Curta”


Além da concretagem do piso, a parte interna continua recebendo outras atividades, como a construção dos palcos e arquibancadas, e das canaletas de água concretadas que beiram as muretas na área de passagem. A nova quadra esportiva e academia ao ar livre estão prontas para receber concretagem, o que deve começar a partir da próxima semana.


Também na parte sul do bosque, estão sendo instaladas lixeiras, que também serão colocadas, posteriormente, na área norte. Em breve, serão instalados bancos nas passagens internas do local e a aplicação de piso tátil está quase pronta na parte sul, e terá início no setor norte, logo na sequência. Além disso, a Secretaria Municipal do Ambiente (Sema) está executando a poda de arvores e limpeza do local nas calçadas externas do bosque.

Após a construção da faixa elevada no cruzamento da Rua Piauí com a Avenida São Paulo, a Avenida Rio de Janeiro receberá o mesmo trabalho, para a construção de nova faixa elevada em frente ao Bosque, o que vai gerar outras interdições de trânsito. O serviço está previsto para ser executado nos dias 26 e 27 de agosto.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade