Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fim da greve

Servidores receberão salários até sexta-feira

Caroline Vicentini - Folha News
06 abr 2005 às 12:55

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A folha de pagamento dos servidores municipais de Londrina deve ser rodada até sexta-feira (08). A promessa foi feita nesta quarta-feira (06) pelo secretário de Gestão Pública, Jacks Dias. No dia 31 de março a administração municipal fez um adiantamento parcial dos salários, pagando 50% aos servidores parados e 80% aos que estavam trabalhando.

A greve dos servidores municipais terminou nesta terça-feira (05) após 30 dias de paralisação. Os servidores voltaram ao trabalho sem conquistar qualquer índice de reposição salarial, porém com a promessa de acompanhamento da receita do município. Caso haja incremento de receita verificado na prestação de contas feita a cada quatro meses, a comissão irá negociar os índices máximos de reposição para a quitação das perdas salariais medidas pela inflação no período de 1º de fevereiro de 2002 a 31 de janeiro de 2005.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com o retorno ao trabalho hoje pela manhã, a equipe de servidores da diretoria de Recursos Humanos já iniciou o levantamento para fazer o complemento da folha de pagamento de março, que deve girar em torno de 3,5 milhões. Segundo o secretário de Gestão Pública os salários de março serão integralmente pagos, já que a negociação sobre os dias parados poderá ter repercussão apenas na folha de pagamento de abril.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fim da Quaresma

Confira a programação de missas de Páscoa nas paróquias de Londrina e região

Imagem de destaque
Paula Vicente (PT)

Vereadora de Londrina quer distribuição de repelente nas escolas

Imagem de destaque
Prepara o casaco

Feriadão de Páscoa e Tiradentes será com chuva e temperaturas de até 15ºC em Londrina

Imagem de destaque
Confira os rankings

Maringá e Londrina se destacam entre municípios com vias mais arborizadas do Brasil

Uma comissão de vereadores e o prefeito Nedson Micheleti voltam a se reunir na tarde desta quarta-feira para discutir o ponto mais polêmico da pauta de reivindicações- o desconto dos dias parados.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo