Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Instabilidade

Tempo chuvoso volta a Londrina a partir de terça-feira

Marilayde Costa - Redação Bonde
22 jun 2009 às 10:42
O dia mais frio deve ser registrado na sexta-feira (26), quando os termômetros devem registrar a mínima 7ºC e máxima de 19ºC - Arquivo/Folha de Londrina
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma nova frente fria deve causar instabilidade em Londrina e região a partir da próxima terça-feira (23). Segundo o Simepar, o período de chuvas deve persistir durante quase toda a semana. A previsão é de que o tempo só melhore no sábado (27).

A frente fria que se desloca do nordeste da Argentina em direção a fronteira com o extremo sul do Brasil deve também provocar quedas das temperaturas a partir de amanhã. O dia mais frio deve ser registrado na sexta-feira (26), quando os termômetros devem registrar a mínima 7ºC e máxima de 19ºC.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


As regiões oeste e sudoeste do Paraná já começaram a sentir a partir desta segunda-feira (22) a mudança climática provocada por uma linha de instabilidade que se organiza entre o centro-sul do Paraguai ao noroeste do Rio Grande do Sul. As condições atmosféricas são favoráveis às chuvas, com trovoadas e possíveis rajadas de ventos fortes entre a manhã e a tarde de hoje nesta região do Paraná.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mountain bike

De Londrina para Maringá: 1,5 mil ciclistas participam da 6ª Rota das Catedrais neste sábado

Imagem de destaque
Doações

Defesa Civil de Londrina prorroga até dia 28 arrecadação para a campanha SOS RS

Imagem de destaque
Em vários locais

Feirão do Imposto acontece neste sábado em Londrina

Imagem de destaque
Sofriam maus-tratos

Hospital Veterinário em Londrina cuida de peixes betta apreendidos pela Polícia Ambiental em Jacarezinho

O céu em Londrina amanheceu nesta segunda-feira (22) com poucas nuvens e a previsão é de que hoje os termômetros variem entre 13ºC e 27ºC.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade