A atriz pornô Stephanie Clifford, mais conhecida como Stormy Daniels, entrou na segunda-feira (26) com uma ação por difamação contra o advogado do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, Michael Cohen. O processo da atriz pornô acontece um dia após a sua entrevista à rede norte-americana "CBS", na qual revelou ter sido ameaçada de morte e outros diversos detalhes sobre seu relacionamento com Trump.
Daniels entrou com a ação porque Cohen afirmou que ela mentiu sobre o "affair" com o magnata republicano, supostamente ocorrido entre 2006 e 2007. A atriz pornô exige que Cohen seja incluído como um dos acusados no processo contra Trump. Nele, Daniels tenta anular o acordo de confidencialidade que a impede de falar sobre seu relacionamento com o presidente norte-americano.
O caso entre Trump e Daniels foi divulgado pela primeira vez em janeiro pelo jornal "The Wall Street Journal", que revelou um pagamento de US$ 130 mil feito pelo advogado de Trump para a atriz pornô, com o objetivo dela não contar a relação que teve com o magnata. Já que o acordo foi firmado por Cohen, Daniels tenta invalidar o contrato, porque a assinatura não é a de Trump.