O casal de músicos Alexandre Alvarenga, 32, e Sara Maria, 31, acusados de matar os filhos no último domingo foram transferidos do hospital Celso Pierro, da PUC (Pontifícia Universidade Católica), para a cadeia.
Alvarenga foi para uma cela isolada no 2º Distrito Policial de Campinas (95 km de São Paulo) em uma cela isolada e deve transferido para o CDP (Centro de Detenção Provisória) da cidade. Sua mulher foi para a cadeia feminina de Valinhos (85 km de São Paulo).
Até a noite de quarta-feira o casal permanecia no hospital por efeito de uma liminar mas a Justiça reavaliou o caso e determiou a tranferência para a prisão.
Leia mais:
Itália debate mudanças na lei e prevê mais taxa após aumento de cidadanias
O que 'Ainda Estou Aqui' e Fernanda Torres precisam fazer para concorrer ao Oscar
Sem acordo, tratado global contra a poluição plástica é adiado para 2025
Biden concede perdão a filho após dizer que respeitaria resultado de julgamento
Eles foram presos no domingo, quando Alvarenga arremesou o filho de um ano contra o pára-brisa de uma Blazer em movimento. Em seguida ele bateu na cabeça da filha de 6 anos contra uma árvore. O bebê foi encaminhado para o Hospital Mário Gatti, onde permanece internado com traumatismo craniano. A menina sofreu ferimentos leves e está com parentes.
O promotor Marcos Tadeu Rioli recebeu o relatório da condição mental dos acusados mas não informou o conteúdo do laudo. Nesta sexta-feira o promotor decide se encaminha ou não o caso à Justiça como tentativa de homicídio.