Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Massacre de Madri

Enterro da vítima do atentado em Madri pára São Tomé

Redação - Bonde
18 mar 2004 às 09:44
Publicidade
Publicidade

A cidade de São Tomé no Noroeste do Paraná parou para acompanhar o enterro do corpo do brasileiro Sérgio dos Santos Silva, 28 anos, morto nos atentados de Madri. O enterro teve início após as 9h da manhã desta quinta-feira.

Na quarta ele foi recebido por um cortejo de amigos e familiares que o aguardavam na cidade vizinha de Cianorte. Acompanharam o trajeto 45 carros.
Em São Tomé (536 km de Curitiba), município com 5.045 habitantes, as lojas fecharam as portas antes da passagem do cortejo e muita gente aguardava nas ruas.

Publicidade


O corpo de Silva foi velado na capela do cemitério municipal.A viúva, Sara Alves da Silva, 21, chorou muito e teve de ser atendida por enfermeiros. Silva deixou um filho, Miquéias, 4. Muitos moradores da cidade esperaram para acompanhar o velório. As primeiras horas foram reservadas à família e a amigos mais próximos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Medida conjunta

Itália: Proibição de carne sintética vai à Câmara sob polêmica

Imagem de destaque
Na itália

Homem engole fone de ouvido ao ser flagrado colando em prova

Imagem de destaque
Argiano Brunello di Montalcino

Vinho italiano de bilionário do Brasil é eleito melhor do mundo

Imagem de destaque
Saiba mais

Astrofotógrafos homenageiam leão da Itália que fugiu de circo

Silva estava em Madri havia cinco meses e trabalhava como mestre-de-obras. A tia de Silva, Maria Aparecida dos Santos Cordeiro, 41, disse que ele estava recebendo na Espanha o equivalente a R$ 2.700. Antes de viajar, Sérgio trabalhava como operário na empresa Inpal, de produtos químicos a base de mandioca, em São Tomé, onde recebia R$ 350.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade