Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Abril inicia com 19,3 mil vagas com carteira assinada nas Agências do Trabalhador

Redação Bonde com AEN
01 abr 2024 às 10:30
- Gustavo Carneiro/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As Agências do Trabalhador do Paraná e postos avançados iniciam esta semana com 19.362 vagas de emprego com carteira assinada no Estado. A maior parte delas é para auxiliar de linha de produção, com 4.027 oportunidades. Na sequência, estão as funções de alimentador de linha de produção, com 477 vagas, operador de telemarketing ativo, com 447, e abatedor de porco, com 440.


A grande Curitiba concentra o maior volume de postos de trabalho disponíveis (4.931). São 456 vagas para auxiliar de linha de produção, 447 para operador de telemarketing ativo, 402 para repositor de mercadorias e 267 para operador de telemarketing receptivo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na capital, a Agência do Trabalhador central oferta 93 vagas para preenchimento urgente: balconista de açougue (40), servente de limpeza (26), auxiliar de padeiro (10), cozinheiro geral (10) e chapista de lanchonete (07).

Leia mais:

Imagem de destaque

Rompimento de adutora afeta abastecimento em bairros de Apucarana

Imagem de destaque
Entenda

Saúde não vai ampliar faixa etária de vacinação contra a dengue no PR

Imagem de destaque
Ataque de fúria

Durante espera por atendimento, mulher destrói computadores de unidade de saúde de Rolândia

Imagem de destaque
Nesta semana

Técnicos do IAT de Pitanga resgatam filhote de coruja-buraqueira


A região de Cascavel (Oeste) surge em seguida (4.299), com 967 oportunidades para auxiliar de linha de produção, 285 para abatedor de porco, 190 para magarefe e 150 para carregador (armazém).

Publicidade


Nas demais regionais do Interior são destaques Campo Mourão (1.727), Londrina (1.673), Maringá (1.670) e Pato Branco (1.471). 


Em Campo Mourão (Noroeste), as funções que lideram as ofertas de vagas são auxiliar de linha de produção, com 686 vagas, alimentador de linha de produção, com 129, magarefe, com 92, e oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, também com 92 oportunidades.

Publicidade


Em Londrina, os destaques são para auxiliar de linha de produção (207), alimentador de linha de produção (160), auxiliar de produção de gorduras vegetais comestíveis (105) e monitor agrícola (50).


Na região de Maringá (Noroeste), há oferta para as funções de operador de máquinas fixas, em geral, com 272 oportunidades, montador de equipamentos elétricos, com 259, auxiliar de linha de produção, com 275 e trabalhador da cultura de laranja e outros cítricos, com 180.

Publicidade


Em Pato Branco (Sudoeste), são ofertadas 398 vagas para auxiliar de linha de produção, 102 para operador de processo de produção, 78 para alimentador de linha de produção, 65 para magarefe e 63 para trabalhador da avicultura de corte.


Os interessados devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é que o atendimento seja feito com horário marcado. O agendamento deve ser feito AQUI.


Confira AQUI as vagas ofertados por regionais.


Imagem
Polícia Civil do Paraná lança cartilha com orientações sobre golpes digitais
A PCPR (Polícia Civil do Paraná) lançou nesta segunda-feira (1º), dia da mentira, uma cartilha com alertas para a população não cair em golpes.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade