Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
2.176 vagas em Londrina

Agências do Trabalhador do Paraná começam a semana com 20,7 mil vagas

Redação Bonde com AEN
17 jun 2024 às 11:15
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As Agências do Trabalhador do Paraná e postos avançados começam a semana com a oferta de 20.738 vagas de emprego com carteira assinada em todo o Estado.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

A maior parte é para alimentador de linha de produção, com 5.341 oportunidades. Na sequência, aparecem as de operador de caixa, com 974 vagas, abatedor, com 901, e repositor de mercadorias, com 676.

Leia mais:

Imagem de destaque
Garantindo a manutenção

Paraná: Sanepar vai investir R$ 11,2 bilhões em obras até 2028 para universalizar saneamento

Imagem de destaque
Unicentro de Guarapuava

Nova espécie de abelha é descoberta por professora no Paraná

Imagem de destaque
Remuneração será mantida

Desembargador que chamou mulheres de 'desesperadas por homens' é afastado pelo CNJ

Imagem de destaque
Sem licença ou origem legal

Polícia Ambiental orienta como fazer a devolução voluntária de animais silvestres


Em Londrina são 2.176 vagas, as funções que lideram as ofertas são alimentador de linha de produção, com 560 vagas, motorista de caminhão, com 144, operador de caixa, com 85, e costureiro na confecção em série , com 68 oportunidades.

Publicidade


A Região de Cascavel concentra o maior volume de postos de trabalho disponíveis (5.102). São 1.616 vagas para alimentador de linha de produção, 553 para abatedor, 175 para magarefe e 150 para carregador (armazém).


A Grande Curitiba aparece em seguida com 4.973 vagas, sendo 607 oportunidades para alimentador de linha de produção, 486 para operador de caixa, 345 para repositor de mercadorias e 285 para operador de telemarketing ativo e receptivo.

Publicidade


Na Capital, a Agência do Trabalhador Central oferta 136 vagas para profissionais com ensino superior e técnico em diversas áreas, com destaque para as funções de cuidador de idoso (curso técnico em enfermagem ou áreas afins), com 25 vagas, vendedor interno (curso técnico na área ou em administração e gestão comercial), com 17 vagas, montador de equipamentos elétricos (curso técnico em eletrotécnico), com 10 vagas, e assistente de vendas (superior em administração, gestão comercial ou marketing), com 7 vagas.


Imagem
Abalo sísmico faz a terra tremer em Cambé neste domingo; veja relatos
Moradores da cidade de Cambé registraram nas redes sociais um abalo sísmico ocorrido na região do bairro Ana Rosa, no fim da madr


Publicidade

Nas demais regionais do Interior são destaques Campo Mourão (2.176), Pato Branco (1.476 ) e Foz do Iguaçu (1.476 ).


Em Campo Mourão, os destaques são para alimentador de linha de produção (692), magarefe (243), abatedor (157) e trabalhador volante da agricultura (155).

Publicidade


Na região de Pato Branco, são ofertadas 464 vagas para alimentador de linha de produção, 97 para magarefe, 69 para abatedor e 57 para trabalhador da avicultura de postura.


Na região de Foz do Iguaçu, há oferta de emprego para as funções de alimentador de linha de produção, com 523 oportunidades, repositor de mercadorias, com 104, operador de caixa, com 89, e ajudante de motorista, com 50.


ATENDIMENTO


Os interessados devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é que o atendimento seja feito com horário marcado.


Imagem
Secretaria de Saúde alerta para riscos de queimaduras nas festas juninas
A Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) faz um alerta para cuidados que previnem queimaduras, especialmente durante as comemorações das tradicionais festas juninas.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade