Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
1.898 vagas em Londrina

Agências do Trabalhador do Paraná têm 19,5 mil vagas disponíveis

Redação Bonde com AEN
13 mai 2024 às 09:25
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As Agências do Trabalhador e postos avançados do Paraná começam a semana com a oferta de 19.563 vagas de emprego com carteira assinada no Estado. A maior parte é para alimentador de linha de produção, com 4.962 oportunidades. Na sequência, aparecem as de operador de caixa, com 771 oportunidades, abatedor, com 715, e repositor de mercadorias, com 592.


Em Londrina são 1.898 vagas disponíveis, as funções que lideram as ofertas de vagas são alimentador de linha de produção, com 549 vagas, servente de obras, com 73, motorista de caminhão, com 62, e vendedor de comércio varejista, com 46 oportunidades. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Obras de duplicação

Trecho da PR-445 será liberado entre Tamarana e Mauá da Serra nesta quarta

Imagem de destaque
Reconhecimento

Assaí e Curitiba estão no top 7 das comunidades mais inteligentes do mundo

Imagem de destaque
Depois de assar espetinhos

Homem é denunciado por causar incêndio após descartar cinzas em mata de Arapongas

Imagem de destaque
Procedimento Estético

Projeto de lei pretende obrigar supervisão médica para 'peeling de fenol' no Paraná

A Grande Curitiba concentra o maior volume de postos de trabalho disponíveis (5.791). São 545 vagas para alimentador de linha de produção, 428 para operador de telemarketing ativo e receptivo, 353 para operador de caixa e 340 para operador de telemarketing receptivo. 

Publicidade


Na Capital, a Agência do Trabalhador Central oferta 59 vagas para profissionais com ensino superior e técnico em diversas áreas, com destaque para as funções de soldador, com 11 vagas (exigência de curso técnico na área), para programador de transporte e logística (cursando superior em logística ou afins), com cinco vagas, eletricista, com duas vagas, e técnico em enfermagem do trabalho, também com duas vagas.


A Região de Cascavel aparece em seguida (4.932), com 1.552 oportunidades para alimentador de linha de produção, 472 para abatedor, 171 para servente de obras e 170 para magarefe.

Publicidade


Nas demais regiões, Campo Mourão (1.891), Foz do Iguaçu (1.340) e Pato Branco (1.269) também concentram grande número de vagas.


Em Campo Mourão, os destaques são para alimentador de linha de produção (686), magarefe (199), abatedor (131) e trabalhador da manutenção de edificações (117). Na região de Foz do Iguaçu, no Oeste, há oferta de emprego para as funções de alimentador de linha de produção, com 470 oportunidades, repositor de mercadorias, com 83, operador de caixa, com 62, e abatedor, com 40.

Publicidade


Em Pato Branco, são ofertadas 463 vagas para alimentador de linha de produção, 62 para vendedor de comércio varejista, 56 para magarefe e 51 para operador de caixa.


Outras regiões com muitas oportunidades são a de Umuarama (854), com destaque para trabalhadores da indústria, e Maringá (676), com a procura de 60 varredores de rua. Em Guarapuava são 503, com destaque para a procura por montadores de equipamentos elétricos.


ATENDIMENTO


Os interessados devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é que o atendimento seja feito com horário marcado.


Imagem
Mulher acusada de matar a própria filha pela guarda do neto é presa em Marilândia do Sul
Tânia Djanira Melo Becker de Lorena, que estava foragida havia 17 anos, foi presa neste sábado (11) pela PM (Polícia Militar) do Paraná, em Marilândia do Sul.
Imagem
Dia das mães: calor atípico em maio prejudica vendas em Londrina
Quem foi até o Calçadão de Londrina na manhã deste sábado (11), véspera do Dia das Mães, notou um movimento intenso de pessoas.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade