Paraná

Após colisão, carro explode e 3 morrem em estrada do PR

28 jul 2012 às 08:29

Um grave acidente na PR-323, entre os municípios de Dr. Camargo e Paiçandu, região Noroeste do Paraná, causou a morte de três pessoas na noite desta sexta-feira (27).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Maringá, um Fiat Brava com placa de São Paulo, teria invadido a pista contrária ao tentar uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com um Toyota Corolla, com placa de Andirá.


Não resistiram aos ferimentos o condutor do Brava, o engenheiro civil Mário Missi, 64 anos, o passageiro Mário Kengi Takahara, 66 anos, que morreram após o impacto da colisão, e Sabrina Castanheira Paixão, 15 anos, que estava no banco de trás. A adolescente sobreviveu à batida, mas ficou com o pé preso às ferragens e morreu carbonizada após a explosão do veículo, minutos depois do acidente. Um quarto ocupante do Brava, João Toshio Missi, 62 anos, foi retirado do veículo por populares antes da explosão e encaminhado com ferimentos graves para o Hospital Santa Rita de Maringá.


Quando os bombeiros chegaram ao local o carro ainda estava em chamas, mas as vítimas já estavam carbonizadas. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Maringá.

O condutor do Corolla, o funcionário público Orlando Seizi Suda, 60 anos, teve ferimentos leves e também foi conduzido ao Hospital Santa Rida. Seu acompanhante, Sandro Eduardo Bazaglia foi atendido no local e recusou encaminhamento ao hospital. Ambos são de Irati.


Continue lendo