Quatro dias depois de um assalto na casa do deputado Luiz Accorsi (PSDB), os bandidos voltaram a atacar na região do bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Desta vez o alvo dos marginais foi um casal que chegava em casa na noite desta terça-feira (25). A mulher, identificada como Ivoneide Fatima Wojcik, 58 anos, levou um tiro no braço e perdeu muito sangue.
Segundo informações do Portal Banda B, a ação aconteceu perto da rua Wanda Wolf, onde mora o deputado Accorsi. Quando o casal chegou com a caminhonete Hyundai Santa Fé, ele foi abordado ainda no portão. O motorista tentou fugir, arrancando o veículo, e os assaltantes começaram a atirar, ferindo a esposa dele. Os bandidos fugiram sem levar nada.
Assalto ao deputado
Leia mais:
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Morre o escritor Dalton Trevisan, o lendário vampiro de Curitiba, aos 99 anos
Chuvas quintuplicam vazão das Cataratas do Iguaçu nesta segunda
Romaria Diocesana de Apucarana deve atrair mais de 20 mil pessoas no início de 2025
O assalto à casa de Accorsi aconteceu na sexta-feira (21). Dois bandidos armados renderam a esposa do parlamentar no portão, obrigando-a a entrar em casa, onde renderam mais duas funcionárias. O deputado não estava em casa. Os assaltantes teriam usado de violência, agredindo a mulher, e colocando a arma na boca dela, para obrigá-la a dizer onde estavam os objetos de valor e dinheiro.
Os assaltantes fugiram a pé, levando dinheiro, jóias e uma arma da família, e ainda não foram encontrados. Segundo a polícia, o circuito de câmeras não estava funcionando, o que está dificultando as investigações. (Com informações do Portal Banda B)