Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Execuções

Briga por motor de caminhão resulta em três mortes na capital

Rubens Chueire Jr. - Equipe Folha
08 nov 2013 às 18:44

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um desentedimento sobre um motor de caminhão abandonado num terreno baldio motivou o triplo homicídio registrado em Curitiba na noite da última quarta-feira (6), numa invasão localizada no bairro Tatuquara. João Carlos Scholz, de 44 anos; Marta Maia, de 43; e Anderson Maio da Rocha, de 24; foram executados por disparos na cabeça dentro de casa.

Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) da capital prenderam na quinta-feira (7) Rogério Pereira, de 30 anos, suspeito de participar do crime. Seu irmão, Rafael, que teria efetuado os disparos, está foragido. Segundo a polícia, na região onde os autores do crime e as vítimas moravam há um depósito de entulhos e, certa vez, Scholz pegou um motor que tinha sido abandonado. Os irmãos disseram que a peça era deles e a pegaram. Scholz então falou que queria o motor de volta, caso contrário os rapazes teriam que lhe pagar R$ 100. ''Os irmãos foram diversas vezes na casa das vítimas para fazer ameaças. Ficamos sabendo disso por meio de familiares. Infelizmente aconteceu essa barbárie'', disse o delegado Danielo Zarlenga.

Cadastre-se em nossa newsletter

Além disso, destaca a polícia, o sogro de Rafael, que inicialmente dizia que os rapazes estavam junto com ele, a filha e a neta na igreja no momento do crime, voltou atrás, e contou que mentiu a pedido dos criminosos. Segundo o delegado o outro responsável pelo crime fugiu usando um Clio vermelho de seu sogro, e segue sendo procurado pela polícia. O delegado informou que Rafael já esteve preso por outro homicídio e também por porte ilegal de um fuzil.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo