Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Oportunidade

Caixa realiza 1° Feirão Digital da casa própria no Paraná

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
01 jul 2021 às 16:36
- Pexels
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Caixa realiza, de 25 de junho a 4 de julho, o 1º Feirão Digital da Casa Própria. Durante o período, estão sendo ofertados mais de 180 mil imóveis novos e cerca de seis mil imóveis Caixa, na plataforma do evento.


Considerado o maior acontecimento do ramo imobiliário, o Feirão Caixa da Casa Própria, agora na versão digital, atende às novas necessidades do cliente e do mercado, e espera movimentar cerca de R$ 10 bilhões em novos negócios.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Participam do evento mais de 800 incorporadoras imobiliárias e 1.100 correspondentes Caixa Aqui.

Leia mais:

Imagem de destaque
Por mais de 10 quilômetros

Departamento de Estradas de Rodagem abre edital para obra da duplicação da rodovia entre Arapongas e Sabáudia

Imagem de destaque
Danos

IAT aplica R$ 40,2 milhões em multas por danos ambientais no 1º trimestre de 2024

Imagem de destaque
Assista ao vídeo

FAB intercepta aeronave com cocaína em Londrina; piloto é preso no interior de SP

Imagem de destaque
Entenda

Prefeitura de Cambé libera cruzamento da rua Presidente Nilo Peçanha com a PR-445


Dados regionais:

Publicidade


No Paraná, são mais de 8 mil imóveis com as melhores condições de financiamento imobiliário. Uma excelente oportunidade para os paranaenses que desejam adquirir a casa própria.


Taxas e condições:

Publicidade


As linhas de financiamento de imóveis atendem todas as faixas de renda familiar e possuem prazo de pagamento de até 35 anos, com destaque para a modalidade Poupança Caixa, lançada em 2021, com taxas a partir de 3,35% a.a., somado à remuneração adicional da poupança e saldo devedor atualizado mensalmente pela TR. Nesta modalidade o cliente pode optar ainda por um prazo de carência de seis meses para início do pagamento da parcela de juros e amortização.


Imóveis Caixa:

Publicidade


Com o 1º Feirão Digital Caixa da Casa Própria, o banco traz a oferta de mais de seis mil imóveis Caixa, com possibilidade de financiamento de 100% do valor da proposta em até 35 anos, e taxas diferenciadas na modalidade Poupança Caixa, a partir de 2,50% a.a., somado à remuneração adicional da poupança e saldo devedor atualizado mensalmente pela TR. Nesta modalidade o cliente também poderá optar por carência de seis meses para início do pagamento da parcela de juros e amortização.


Atendimento:

O Feirão promove ofertas para a aquisição de imóveis em todo o Brasil, com as melhores condições de mercado. Ao utilizar a plataforma do evento, o cliente poderá escolher a opção mais adequada, realizar a simulação do financiamento e ser atendido por correspondentes Caixa Aqui, via chat.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade