Um casal e seu filho de 10 meses perderam suas vidas atingidos por toras que caíram de um caminhão descontrolado no quilômetro 73 da PR-592, no município de Coronel Vivida, distante 30 quilômetros de Pato Branco, no sudoeste do Paraná.
Osni Silveira da Silva, 33 anos, e sua esposa Angelita Pontes Schuster, 18 anos, haviam acabado de descer de um ônibus com o bebê Anderson Ryan Pontes Schuster no colo. Eles estavam indo para casa, por volta de 17h15 desta segunda-feira (11), nas proximidades do local do acidente, um povoado chamado Vista Alegre.
Segundo o sargento Isacar Freitas, do posto da Polícia Rodoviária Estadual de Chopinzinho, o trecho da rodovia era uma descida e o caminhão perdeu os freios. Na manobra, quando o motorista tentava evitar uma colisão, a carga de toras soltou-se da carroceria, caindo no acostamento e atingindo em cheio a família.
Leia mais:
Arapongas e Cambé alertam para golpe do alvará de funcionamento
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Morre o escritor Dalton Trevisan, o lendário vampiro de Curitiba, aos 99 anos
"Uma das toras atingiu uma casa às margens da pista e deixou ferida uma jovem lá que estava", disse o sargento, referindo-se a Dyana Aparecida Polis, 19 anos, que não corre risco de morte.
O caminhão envolvido no acidente foi um Ford 13000, com placas de Quedas do Iguau, conduzido por Gilson Perreti, 40 anos, que não se feriu.
Os corpos de Osni, Angelita e do bebê Anderson foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Pato Branco.