Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Governo Cida

Chefe do Núcleo de Londrina é a nova secretária da Educação

AEN-PR
10 abr 2018 às 17:29
- AEN-PR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A governadora Cida Borghetti anunciou nesta terça-feira (10) que a nova secretária de Estado da Educação é Lúcia Aparecida Cortez Martins. Ela deixa a chefia do Núcleo Regional de Educação de Londrina, do qual esteve à frente durante sete anos. Funcionária da secretaria desde 1988, antes lecionou e dirigiu o Colégio Estadual Albino Feijó Sanches.

O Núcleo de Londrina é um dos maiores do Estado – inclui 122 escolas e 100 mil matrículas. "Assumo a secretaria com a consciência de que sozinha não é possível fazer nada. Preciso do apoio de cada professor, de cada servidor e dos pais. Nosso objetivo é proporcionar aos professores a oportunidade de crescerem profissionalmente e assim atingir nosso objetivo maior: uma educação de qualidade para os nossos alunos", afirmou a nova secretária.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A governadora Cida Borghetti agradeceu a Ana Seres, que deixa o cargo, pelos serviços prestados à educação do Paraná e disse que a principal meta da nova gestão é aumentar a nota do Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) das escolas paranaenses. "Nosso compromisso é com os professores e com as famílias, para que possamos educar nossas crianças e prepará-las para um futuro melhor", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Jorge Guaranho

Justiça nega pedido de prisão domiciliar de bolsonarista que matou petista no Paraná

Imagem de destaque
Por mais de 10 quilômetros

Departamento de Estradas de Rodagem abre edital para obra da duplicação da rodovia entre Arapongas e Sabáudia

Imagem de destaque
Danos

IAT aplica R$ 40,2 milhões em multas por danos ambientais no 1º trimestre de 2024

Imagem de destaque
Assista ao vídeo

FAB intercepta aeronave com cocaína em Londrina; piloto é preso no interior de SP

"Agradeço a confiança em mim depositada pelo governador Beto Richa e à minha equipe de trabalho. A governadora não poderia ter feito escolha melhor para ocupar este posto. Deixo a secretaria em boas mãos e com a certeza de ter organizado e estruturado melhor a casa, agora mais coesa e ajustada", ressaltou Ana Seres.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade