Grave colisão registrada na PR-466 no final da noite de sexta-feira (10) deixou cinco pessoas mortas e outras seis em estado gravíssimo. O acidente aconteceu por volta das 23h, na zona rural de Ivaiporã (110 km ao sul de Apucarana).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a batida envolveu um Polo Classic com placas de Ivaiporã e um Brava de Jundiaí (SP), cujo motor começou a pegar fogo após o impacto. As chamas foram controladas pelos bombeiros durante o resgate das vítimas.
Morreram Izael Aparecido Ferreira, de 42 anos, Edson Medereiros da Silva (condutor do Polo), de 40, Natalino Pereira de Souza, de 32, José de Aguiar, de 40, e José Rutes Aires, de 60. O último era o motorista do Brava, enquanto os outros quatro estavam no carro paranaense.
Leia mais:
Pesquisadora da UEM transforma fibra da macaúba em embalagem biodegradável
Procon-PR promove mutirão Renegocia na próxima semana para negociação de dívidas
Cataratas do Iguaçu têm vazão de sete milhões de litros de água por segundo
Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas no Noroeste do Paraná
No veículo de São Paulo estavam ainda Matilde Thomaz Aires, de 59, Edinei Thomaz Aires, de 36 e Antônio Rutes Aires, de 50. Eram passageiros do veículo de Ivaiporã Alessandro da Silva Ribeiro, de 28, Ronaldo Ribeiro, de 18, e Marcos José Ribeiro, de 23. Todos ficaram feridos e foram encaminhados a hospitais de Ivaiporã, nos quais permanecem em estado grave.
Os corpos dos mortos foram levados ao IML de Ivaiporã para autópsia. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) investiga as causas do acidente.
(matéria atualizada às 8h50, com a confirmação da identidade da quinta vítima fatal pelo IML de Ivaiporã)