O Corpo de Bombeiros continua as buscas ao corpo de Marta Suguy, 69, arrastada pela enxurrada durante o temporal que caiu em Curitiba na noite de quinta-feira (15). Ela, o marido Tomide Suguy, 77, e o pedreiro João Carlos de Lima, 36, trafegavam de carro sobre uma ponte no bairro Fazendinha quando foram arrastados pela água da chuva. Um motociclista que viu o acidente conseguiu ajudar apenas Tomide.
O corpo do pedreiro João de Lima foi encontrado ontem por volta das 14h30 no Rio Barigui, 10 a 12 quilômetros do local onde caiu o carro.
De acordo com o chefe da Divisão de Defesa Civil da Casa Militar, capitão Maurício Genero, a chuva intensa, que durou cerca de duas horas, causou estragos em Curitiba e região metropolitana, principalmente, São José dos Pinhais. Foram registrados mais de 150 chamados e cerca de 80 pontos de alagamento. A Defesa Civil Municipal atendeu 245 ocorrências. Na Capital, os bairros mais atingidos foram Hauer, Boqueirão, Xaxim, Cidade Industrial e Fazendinha. Córregos da região transbordaram, alagando ruas, casas e estabelecimentos comerciais.
Leia mais:
Prefeitura de Rolândia alerta população sobre golpe do 'falso pedido de ajuda'
No Paraná, consultas públicas do programa Parceiro da Escola começam nesta sexta
Pastor pede reconhecimento de vínculo trabalhista com igreja, mas Justiça do PR nega
Unespar aplica provas do vestibular neste domingo
De acordo com dados do Instituto Tecnológico Simepar, na quinta-feira choveu de 50 milímetros a 80 milímetros, dependendo do local da cidade. O meteorologista Reinaldo Kneib, disse que a média de chuvas em março é de 145 mm para o mês todo.