O Conselho de Administração da Copel elegeu, nesta segunda-feira (27), a nova diretoria da Companhia, conforme as indicações feitas pelo governador eleito Beto Richa.
A diretoria eleita tomará posse em 1º de janeiro e será encabeçada por Lindolfo Zimmer, novo diretor-presidente. Com ele, foram eleitos Jorge Andrigetto Junior (diretor de Engenharia), Julio Jacob Junior (diretor Jurídico), Pedro Augusto do Nascimento Neto (diretor de Distribuição), Yára Christina Eisenbach (diretora de Gestão Corporativa), Jaime de Oliveira Kuhn (diretor de Geração e Transmissão de Energia e de Telecomunicações), Ricardo Portugal Alves (diretor de Finanças, Relações com Investidores e de Controle de Participações), e Gilberto Mendes Fernandes (diretor de Meio Ambiente e Cidadania Empresarial).
O Conselho de Administração autorizou a convocação de assembléia geral de Acionistas para 28 de janeiro, na qual serão eleitos os novos integrantes dos Conselhos de Administração e Fiscal.
Leia mais:
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Morre o escritor Dalton Trevisan, o lendário vampiro de Curitiba, aos 99 anos
Chuvas quintuplicam vazão das Cataratas do Iguaçu nesta segunda
Conselho de Administração: Mauricio Schulman, Paulo Procopiak de Aguiar, José Richa Filho, Joaquim Antonio Guimarães de Oliveira Portes e Lindolfo Zimmer (secretário executivo).
Conselho Fiscal: Ivan Lelis Bonilha, Luiz Carlos Hauly e Luiz Eduardo Sebastiani como membros efetivos, e Osni Ristow, Roberto Brunner e Sérgio Roberto Zonatto como membros suplentes.