A Delegacia de Homicídios identificou o corpo encontrado no porta-malas de um carro em chamas próximo ao Canal Belém, em Curitiba, no último dia 15 de março. Era do agente penitenciário Reginaldo Muller, de 45 anos. O agente, que trabalhava na Colônia Penal Agrícola (CPA), teria roubado o carro Corsa Classic, placas AKS-5715, de São José dos Pinhais, três dias antes e usado-o em assaltos a três motéis e a uma farmácia na capital.
Muller foi reconhecido pelos familiares nas imagens das câmeras de segurança dos locais roubados. De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, ele era usuário de drogas e frenquentava os bairros Uberaba e Guabirotuba para comprar e consumir entorpecentes.
"Depois de passar dois dias com o carro roubado e assaltando, Muller cruzou com antigos inimigos, que aproveitaram a oportunidade para matá-lo", contou Recalcatti. Danilo Vieira Campos, 22, conhecido como "Paraíba", preso em 22 de março, é acusado de matar o agente penitenciário. (Com informações da rádio Banda B)