A Prefeitura de Curitiba vai parcelar débitos de ISS e IPTU. Entre as vantagens estão a redução das taxas de juros e o aumento do prazo, que pode chegar a 120 meses.
Os contribuintes que estão em atraso com os pagamentos do Imposto Sobre Serviço (ISS) e Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbano (IPTU), referentes ao exercício de 2002, vão ter uma nova oportunidade de quitar os débitos.
Essa é a proposta do Programa de Recuperação Fiscal de Curitiba (Refic). Lançado pela Secretaria Municipal de Finanças, o Refic oferece a possibilidade de parcelar a dívida em condições mais vantajosas, com menores taxas e maiores prazos (até 120 meses).
Leia mais:
Chuvas quintuplicam vazão das Cataratas do Iguaçu nesta segunda
Romaria Diocesana de Apucarana deve atrair mais de 20 mil pessoas no início de 2025
Homem que entrou atirando em bar de Ibiporã é condenado por três mortes e duas tentativas de homicídio
Chuva do fim de semana supera em até 84% a média mensal em regiões do Paraná
O programa também vale para os inscritos em dívida ativa, com ações ajuizadas ou a ajuizar e para aqueles que já parcelaram seus débitos anteriormente. Até o dia 30 de abril, todas os devedores podem fazer a adesão ao Programa pelo endereço ou no prédio central da Prefeitura, nas Ruas da Cidadania e nos Faróis do Saber que tenham acesso à internet.