Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Caso de 2012

Doceira acusada de envenenar adolescentes vai a júri popular

Rodrigo Batista - Redação Bonde
11 fev 2014 às 17:21

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A doceira Margareth Aparecida Marcondes, acusada de colocar veneno em doces que foram dados a adolescentes em Curitiba no ano de 2012, vai a júri popular. A sentença sobre o caso foi dada pela juíza Michele Pacheco Cintra, da Vara Privativa do 1° Tribunal do Júri de Curitiba no último dia 6 de fevereiro.

Segundo informações do Tribunal do Juri, como não houve recurso sobre a decisão, ficou definido que o júri popular irá acontecer, mas ainda não há data para a realização. É provável que a doceira acusada seja julgada ainda em 2014.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Margareth é acusada de colocar veneno em brigadeiros que foram oferecidos a adolescente Talita Machado Teminski e mais outros quatro jovens em 2012. A acusada teria recebido R$ 8 mil para preparar os doces, convites e a decoração da festa de 15 anos da jovem Talita. Porém, ela teria gastado o dinheiro e não conseguiria entregar tudo no prazo. Por isso, teria colocado veneno nos doces entregues para degustação para tentar adiar a festa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Depois do envenenamento, a suspeita fugiu e foi presa somente em Joinville (SC). Margareth é acusada de tentativas de homicídio contra os adolescentes, que sobreviveram após tratamento médico. Além disso, Margareth é suspeita de ter agredido o marido, que foi encontrado em uma residência em Santa Catarina, desacordado.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas