A cantora Elba Ramalho esteve hoje em Curitiba não para fazer um espetáculo, mas para falar de seu encontro com extra-terrestres. Ela participou como convidada especial da 11ª Conferência Internacional de Ufologia e 22º Congresso Brasileiro de Ufologia Científica.
O encontro começou no sábado e se estende até amanhã. A cantora Elba Ramalho, que afirma já ter tido contato com extra-terrestres e vem desenvolvendo estudos em torno do tema, explicou seus pontos-de-vista aos cerca de 500 participantes.
Elba Ramalho ajuda a manter um Centro de Luz, em são Paulo, cujo local ela não revela, onde ajuda pessoas abduzidas (levadas por objetos espaciais não identificados). Lá, segundo ela, já foram feitas centenas de operações mediúnicas para a retirada de chips introduzidos por extra-terrestres nos que teriam sido abduzidos. A própria Elba teria sido vítima de abdução e tido um implante que depois foi retirado.
Leia mais:
Romaria Diocesana de Apucarana deve atrair mais de 20 mil pessoas no início de 2025
Homem que entrou atirando em bar de Ibiporã é condenado por três mortes e duas tentativas de homicídio
Chuva do fim de semana supera em até 84% a média mensal em regiões do Paraná
Morador de Paranaguá ganha prêmio de R$ 1 milhão do Nota Paraná
Ainda segundo a cantora, Os roteiros dos episódios do seriado americano Arquivo X se baseariam em fatos reais. Ela explica que há uma rede de estudos internacional para analisar o "óleo negro", colocado em pessoas com o intuito de criar uma epidemia que dizimaria a Terra e facilitaria a sua colonização pelos extra-terrestres "do mal". Mas existiria uma outra facção, dos extra-terrestres "do bem" que ajudariam os humanos a descobrir a cura do óleo negro.
Leia mais em reportagem de Andréa Lombardo, na Folha do Paraná/Folha de Londrina desta terça-feira