Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ventos fortes

Equipes trabalham na limpeza de galhos caídos com a chuva

Redação Bonde com Prefeitura de Curitiba
01 fev 2011 às 15:33

Compartilhar notícia

- Maurilio Cheli/SMCS
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quinze equipes de poda da Secretaria Municipal do Meio Ambiente estão nas ruas de Curitiba, nesta terça-feira (1), trabalhando na limpeza de galhos de árvores que caíram com a chuva forte que atingiu a cidade no fim da tarde de segunda-feira (31).

Os bairros Portão, Água Verde, Batel, Rebouças e Cajuru registraram quedas de galhos de árvores. "Mais de 95% dos casos são de quedas de galhos que racharam com o vento forte. Algumas árvores terão que ser cortadas porque oferecem risco. O trabalho vai seguir durante todo o dia", explicou Carlos Ripcka, gerente de arborização da Secretaria do Meio Ambiente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A chuva forte aconteceu das 18h às 18h30. As equipes do Meio Ambiente começaram os trabalhos às 18h30 e ficaram até as 2 horas desta terça-feira nas ruas. A limpeza retornou às 7 horas. A intensa chuva também provocou quatro pontos de alagamentos na região da avenida Presidente Getúlio Vargas e da rua Ângelo Sampaio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Atenção!

Arapongas e Cambé alertam para golpe do alvará de funcionamento

Imagem de destaque
Balanço semanal

Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná

Imagem de destaque
Norte Pioneiro

Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos

Imagem de destaque
Luto

Morre o escritor Dalton Trevisan, o lendário vampiro de Curitiba, aos 99 anos


O trânsito na região do Água Verde e Rebouças, foi totalmente liberado na manhã desta terça-feira. No cruzamento da Getúlio Vargas com a Ângelo Sampaio o trânsito voltou ao normal às 9h30 desta terça-feira. Agentes da Diretran orientaram os motoristas. A Diretran providenciou também a limpeza do asfalto nos pontos que tiveram o trânsito interrompido.


De acordo com informações do Simepar, durante o período crítico da tempestade – por volta das 18h – os ventos chegaram a atingir a velocidade de 58 km/h. A média de velocidade dos ventos em janeiro foi de 8,5 km/h.

Segundo a Defesa Civil, os bairros da região sul – Pinheirinho, Boqueirão e Portão – foram os mais atingidos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo