Uma família de Arapongas (37 km a oeste de Londrina) espalhou cartazes pela avenida principal da cidade com o retrato falado de André da Silva, desaparecido há três meses depois de um desentendimento familiar.
Segundo o irmão do desaparecido, Luciano Edson da Silva, a família oferece a gratificação de R$ 1 mil para quem informar o paredeiro do rapaz de 33 anos. "Nada mais justo do que recompensar a pessoa que ajudar nossa família. Se alguem identificar meu irmão, anote o endereço do local e entre em contato imediatamente", pediu.
Silva acredita que com a divulgação do retrato falado, o irmão será encontrado no máximo em 15 dias. A família desconfia que o rapaz não saiu de Arapongas e continua morando na cidade. "Nós estamos preocupados. Meu irmão não tem nenhuma passagem pela polícia, mas a gente suspeita que ele possa estar envolvido em algo errado", revelou.
Leia mais:
Chuvas quintuplicam vazão das Cataratas do Iguaçu nesta segunda
Romaria Diocesana de Apucarana deve atrair mais de 20 mil pessoas no início de 2025
Homem que entrou atirando em bar de Ibiporã é condenado por três mortes e duas tentativas de homicídio
Chuva do fim de semana supera em até 84% a média mensal em regiões do Paraná
A Guarda Municipal de Arapongas participa das investigações sobre o paradeiro do desaparecido. Cartazes com a imagem do rapaz também foram colocados nas viaturas e na sede da Guarda. A família Silva já foi chamada duas vezes para reconhecimento, sem sucesso, de pessoas encontradas pelos guardas municipais.
A pessoa que tiver informações sobre o paradeiro de André da Silva pode entrar em contato com a família pelo telefone (43) 8805-5222 ou (43) 9669-9227.