Em Cascavel, José Lourenço dos Santos foi assassinado pelo genro, Elizeu Nunes Pereira, depois de tentar intervir em uma briga familiar. Pereira, em seu depoimento a Polícia, disse que o sogro o foi para cima dele com uma faca e que por isso pegou o machado na caixa de ferramentas e o atacou.
A onda de criminalidade em Cascavel está assustando os moradores. O número de homicídios em Cascavel chegou a 77 desde este ano.
Nesta madrugada, em duas ocorrências, uma pessoa foi assassinada, outra foi atingida por quatro tiros e está na UTI de um hospital da cidade em estado grave. O assassinato aconteceu quando José Gomes da Silva foi atacado por quatro pessoas. Segundo N.S., que testemunhou o crime, o rapaz foi agredido com golpes de pauladas na cabeça. Existem informações não confirmadas pela polícia que a vítima estaria envolvida com furtos e o crime poderia ter sido por vingança.
Leia mais:
Romaria Diocesana de Apucarana deve atrair mais de 20 mil pessoas no início de 2025
Homem que entrou atirando em bar de Ibiporã é condenado por três mortes e duas tentativas de homicídio
Chuva do fim de semana supera em até 84% a média mensal em regiões do Paraná
Morador de Paranaguá ganha prêmio de R$ 1 milhão do Nota Paraná
O outro crime registrado nesta madrugada aconteceu depois que os vizinhos João da Silva Desideli e Carlito Machinski se envolveram em uma discussão. Durante a briga, Carlito sacou uma arma e disparou quatro tiros contra seu vizinho, que foi levado em estado grave para o hospital.