Continua em estado grave o motociclista que sofreu sérios ferimentos após um choque elétrico em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba. Internado no Hospital Evangélico desde o dia 6 de janeiro, Paulo Sergio Leal foi eletrocutado ao passar por um fio de alta tensão que estava solto de um poste.
Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Evangélico de Curitiba, a vítima segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele sofreu sérias queimaduras depois do choque elétrico. Dois dias depois de ficar internado, ele teve os braços amputados devido a complicações do caso. Ainda de acordo com a assessoria do centro médico, o homem corre risco de perder a vida.
O caso – Paulo estava trabalhando quando caiu da motocicleta e esbarrou no fio de alta tensão. Ele foi atendido pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) no local, que fica na Rua Antônio Tuvim, no bairro Bela Vista, em Almirante Tamandaré.
Leia mais:
Chuvas quintuplicam vazão das Cataratas do Iguaçu nesta segunda
Romaria Diocesana de Apucarana deve atrair mais de 20 mil pessoas no início de 2025
Homem que entrou atirando em bar de Ibiporã é condenado por três mortes e duas tentativas de homicídio
Chuva do fim de semana supera em até 84% a média mensal em regiões do Paraná
A Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel) informou que acompanha a evolução do caso do motociclista e lamenta o acidente que ocorreu com a vítima.